Entregas e Devoluções

ENTREGAS

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.

Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.

DEVOLUÇÕES

Dispõe de 14 dias, contado a partir da data de receção da encomenda para efetuar a devolução. No estrito cumprimento da regulamentação em vigor, Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, só aceitamos devoluções de clientes particulares e sem atividade comercial registada.
As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.
Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições e na sua embalagem original intata.
A entrega do produto ficará a cargo do cliente sendo que a morada para remeter a mercadoria será enviada na autorização de devolução.
Após a recepção da devolução o produto e a sua conformidade serão validados pelos nossos serviços (pode demorar até 1 semana) e, então, poderá optar por receber o valor da sua devolução ou em Voucher que será processado ficando disponível na área reservada, ou será devolvido o montante pago pelo mesmo método que usou para efetuar o pagamento. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.